Páginas

29 de mai. de 2012

Curso de Modelagem Generativa - LABi - SP



Curso de 28 horas, nível iniciante, sobre técnicas desenho paramétrico e modelagem generativa com Rhinoceros, Grasshopper e plug-ins, para a modelagem avançada de projetos de arquitetura. Destinado a estudantes, profissionais e professores de arquitetura e afins com conhecimento de CAD.

Conteúdos:


  • Modelagem de NURBS: curvas, superfícies e sólidos.
  • Transformações geométricas.
  • Espaço paramétrico e espaço cartesiano.
  • Racionalização: Contouring, voxelado, triangulação e panelização.
  • Sistemas responsivos: agentes atratores e repulsores.
  • Sistemas generativos: grades e nuvens de pontos, diagramas de Voronoi.


Material:

Os participantes trarão seus próprios laptops para o curso e esses devem possuir configurações mínimas para rodar o programa Rhino.

Instrutor: 

Ernesto Bueno (Atelier UM+D | Toolingroup)

Calendário:

25 a 30 de junho de 2012
Segunda a sexta, das 19h às 23h
Sábado, das 9h às 18h

Carga Horária:

28 horas

Local:

LABi - Laboratório de Ideias
Rua da Consolação, 867, Sala 21 - São Paulo - SP

Mais informações e inscrições: 

LABi - Workshop Modelagem Generativa
contato@labideias.com.br
www.labideias.com.br

4 comentários:

  1. Jorge Amado Jacques11 de jun. de 2012, 16:38:00

    Olá.

    Fui me inscrever no site, e vi que as vagas estavam esgotadas. Porém, não terei outra chance, pois volto para Belém dia 9 de julho
    (vim para São Paulo apenas para procurar um
    curso de modelagem paramétrica),
    e não me inscrevi antes porque estava viabilizando o pagamento, o que eu consegui hoje (para fazer o parcelamento).

    Eu preciso muito desse curso para o meu TFG, então eu peço uma exceção, uma vaga.

    Fiquei atordoado quando vi que as vagas estavam esgotadas. Tô muito preocupado com isso, de verdade... Vocês podem me ajudar?

    Obrigado pela atenção.
    Att,

    Jorge Amado Jacques. (enviei um email para o contato@labideias.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Jorge Amado Jacques11 de jun. de 2012, 16:44:00

    Ah, inclusive já tinha entrado em contato com vocês semana passada para saber as formas de pagamento e poder viabilizar a inscrição. Isso pode ser levado em consideração?

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge,
    Muito obrigado pelo interesse. O pessoal do LABi me diz que já está em contato com você.

    ResponderExcluir
  4. Ola, quando teremos o curso de novo? Obrigado

    ResponderExcluir