Páginas

14 de ago. de 2012

Workshop de Fabricação Digital FAESA|MD Fablab


Nos dias 20 a 22 de setembro de 2012 acontecerá o workshop: Fabricação Digital utilizando Rhinoceros para Modelagem Avançada, na FAESA e no MD Fablab, Vitória - ES.

Destinado a arquitetos, designers, artistas, marceneiros e afins, estudantes, profissionais e professores, interessados no aprendizado destas técnicas. Não é necessária experiência previa em desenho paramétrico nem fabricação digital. O conhecimento básico de CAD é recomendável.

Este curso visa introduzir os participantes na modelagem de geometrias complexas com desenho paramétrico/generativo e na sua posterior construção utilizando tecnologias de fabricação digital. Será utilizando o programa Grasshopper, ferramenta de modelagem generativa que funciona como plug-in do Rhinoceros, oferecendo uma interface gráfica intuitiva para trabalhar com componentes e parâmetros capazes de expandir as ferramentas de projeto ao dispor do projetista.

Aulas teóricas na FAESA - campus Av. Vitória, no Núcleo de Aplicações tecnológicas (NAT). A parte prática do curso será realizada no MD Fablab.

Página do curso: http://cursos.faesa.br/DetalhesServico.aspx?id=118


Nenhum comentário:

Postar um comentário